Quaestio - Revista de Estudos em Educação
Classificação: A4
Fluxo Contínuo: Propostas de dossiês para publicação em 2024 (Fluxo Contínuo), que tratem de temas relacionados a: educação Superior; Pesquisa em Educação; Cotidiano Escolar; Políticas Educacionais; Formação Docente; Fundamentos Educacionais e Educação e Trabalho.
Prazo: 2022 e 2023 (seleção 2023-2024)
Titulação: Não Informado
Mais Informações: Os artigos devem passar pelas Diretrizes para Autores e os que forem enviados em 2022 e 2023, se aprovados, serão publicados até 2024; e os enviados em 2024, se aprovados, podem ser publicados no próximo quadriênio.
1 A proposta deverá conter os seguintes itens:
1.1 Nome, titulação e vínculo institucional do/a(s) organizadores(as);
1.2 Dados curriculares dos proponentes (Currículo Lattes ou CV no caso de estrangeiros);
1.3 O dossiê deverá conter 10% de artigos estrangeiros;
1.3 Resumo e abstract (até 400 palavras);
1.4 A descrição e enquadramento da proposta (até 1200 palavras), incluindo os seguintes elementos:
Título (português; inglês; espanhol);
Objetivos e enfoques pretendidos;
Justificativa da relevância educacional;
Lista de referências bibliográficas relevantes sobre o tema (não mais que 10);
Opcionalmente, uma lista de subtemas a serem desenvolvidos.
Link para a chamada: Clique aqui