Revista Tempus
Actas de Saúde Coletiva
Classificação: B2
Fluxo contínuo: A Revista Tempus Actas de Saúde Coletiva comunica a reabertura do fluxo contínuo visando a publicação de artigos originais e inéditos
Prazo: Fluxo contínuo
Titulação: O Direito Sanitário, como campo multidisciplinar aberto aqueles que se dedicam às questões do direito e da saúde, e temas correlatos, tem ganhado relevo e expressiva projeção dentre os pesquisadores do direito e da saúde coletiva, que tem direcionado seus estudos para esta área do saber. Assim é que, de forma inédita, os periódicos Tempus Actas de Saúde Coletiva (ISSN 1982-8829), e os Cadernos Ibero-Americanos de Direito Sanitário – CIADS (ISSN 2358-1824), se reúnem para publicar chamada única de artigos com o objetivo de receber manuscritos inéditos e originais, que se dediquem as mais variadas dimensões do Direito Sanitário, no plano nacional e internacional, para publicação de números especial nos dois periódicos, ainda em 2023. A Tempus Actas de Saúde Coletiva é uma publicação trimestral técnico-científica e especializada em Saúde Pública. Vinculada ao Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) da Universidade de Brasília (UnB), é destinada a profissionais de saúde.
Mais Informações: A Tempus – Actas de Saúde Coletiva é uma publicação trimestral que recebe permanentemente trabalhos de autores brasileiros ou estrangeiros, desde que estejam de acordo com o escopo da revista. A Revista publica trabalhos enviados pelos autores de forma espontânea ou artigos de autores convidados e aprovados pelo conselho editorial. Os manuscritos devem ser enviados em inglês e português ou inglês e espanhol, seguindo as orientações e normas da Revista (bilíngue, sendo inglês o idioma obrigatório e o segundo idioma, a critério dos autores).
Link para a chamada: Clique aqui